Feira de Cantão – Canton Fair – China

Author: Marketing SGMobile Brasil

Feira de Cantão – Canton Fair – na China, a maior feira de negócios do mundo!

01_Canton_Fair_China_mysimtravel_1

01_Canton_Fair_China_mysimtravel_2

A Feira de Importação e Exportação da China, conhecida como Feira de Cantão – Canton Fair – é atualmente a mais longa da história, e a mais diversificada, com a melhor reputação no sentido da qualidade dos produtos e fornecedores. Ela foi fundada na primavera de 1957, e é realizada em Cantão / Guangzhou a cada primavera e outono, Co-patrocinada pelo Ministério do Comércio da República Popular da China e do Governo Popular da Província de Guangdong e organizada pelo Centro de Comércio Exterior da China. Após 60 anos de reforma e inovação e desenvolvimento, a Feira de Cantão – Canton Fair resistiu a todos os tipos de testes severos, sem interrupção, fortalecendo o comércio entre a China e o mundo, mostrando a imagem da China e as realizações de desenvolvimento, as empresas da China para explorar o mercado internacional.

Sobre Cantão / Guangzhou

02_Canton_Guangzhou_Fair_China_mysimtravel_1

02_Canton_Guangzhou_Fair_China_mysimtravel_2

02_Canton_Guangzhou_Fair_China_mysimtravel_3

Cantão / Guangzhou estar localizada no sul da China, adjacente a Hong Kong e Macau, como a capital da Província de Guangdong, Cantão / Guangzhou goza da comodidade dos modernos meios de transporte. E é uma das poucas cidades da China capaz de realizar grandes exposições internacionais em larga escala. Existem mais de 1.400 hotéis com capacidade de recepção e operação padronizada em Cantão / Guangzhou, entre os quais, existem mais de 200 hotéis com classificação de estrelas. Caso deseje permanecer em Panyu, ou Dongguan Foshan, podem ser encontrados, também, hotéis com grandes instalações em outras cidades circundantes, todos situados a uma hora de carro. Cantão / Guangzhou tem se beneficiado amplamente da fama nacional e internacional de “Paraíso da Alimentação” por sua deliciosa cozinha Cantonense. Situado na área subtropical, Cantão / Guangzhou possui um clima ameno com flores durante todo o ano, e orgulha-se de seus muitos pontos paisagísticos e locais de interesse histórico em toda a cidade. Você pode desfrutar do charme da famosa cidade do sul chinês quando finalizar a sua negociação, e essa experiência vai acrescentar mais sucesso a sua viagem à Feira de Cantão – Canton Fair.

Datas da Feira de Cantão – Canton Fair

1ª FASE – 15 a 19 de Abril e 15 a 19 de outubro – 2018

– Máquinas e Equipamentos Grande Porte

– Máquinas de Pequeno Porte

– Veículos e Autopeças

– Motos e Acessórios

– Bicicletas e Acessórios

– Ferramentas Manuais e Elétricas

– Louças e Metais Sanitários

– Mat. de Construção e Decoração

– Recursos energéticos

– Eletrodomésticos

– Computadores e Periféricos

– Equipamentos de Comunicação

– Produtos Químicos e Minerais

– Lâmpadas, Luminárias e afins

– Veículos e Maquinas para Construção

– Produtos Elétricos e Eletrônicos

2ª FASE – 23 a 27 de Abril e 23 a 27 de outubro- 2018

– Artigos de Cozinha

– Artigos de Cama, Mesa e Banho

– Artigos de Decoração

– Artigos para o Lar

– Utilidades Domésticas

– Móveis para Casa e Jardim

– Moveis para Escritório

– Produtos em Ratan e Aço

– Artesanato em Ferro e Tecelagem

– Artigos para Jardinagem

– Produtos em Pedra e Aço

– Produtos em Vidro

– Produtos de Estética

– Produtos de Higiene

– Relógios

– Instrumentos Ópticos

– Brinquedos, Presentes

– Produtos para Festas e Brindes

3ª FASE – 1 a 5 de maio e 31/out a 4/nov – 2018

– Vestuário Masculino e Feminino

– Vestuário Infantil

– Roupa Intima

– Roupas Esportivas

– Matéria-Prima Têxtil

– Calçados

– Malas e Bolsas

– Artigos de Pele

– Couro e Produtos Relacionados

– Acessórios de Moda

– Tecidos para o Lar

– Carpetes e Tapetes

– Prod. Alimentícios e Nativos

– Produtos Médicos e para a Saúde

– Artigos para Esporte

– Material de Escritório

Como chegar

Cantão / Guangzhou é uma área principal de transporte aéreo, terrestre e marítimo no sul da China e o transporte é realmente conveniente. Atualmente, o Aeroporto Internacional de Guangzhou Baiyun possui mais de 30 companhias aéreas diretas internacionais para 28 países e regiões. Também tem 119 companhias aéreas civis para 100 cidades. Para obter mais informações, consulte o site: www.gbiac.net.

Cartão do convite do pedido

A Feira de Cantão convida os compradores a participar da Feira, há dois tipos de cartão do convite: Cartão Eletrônico e Cartão de convite de papel.
Cartão do convite com os compradores podem:
1. solicitar um visto para vir para a China;
2. enviar procedimentos de inscrição para entrar na feira livre.
Para tornar mais fácil para os comerciantes de processamento de visto para entrar na China no tempo e sem qualquer problema, o convite carta de solicitação Feira do Cantão – Canton Fair, eles terão de fornecer informações importantes, como nome e nacionalidade do requerente e nome e endereço da sua empresa. Se você é comprador no exterior, solicite a Feira do Cantão – Canton Fair do convite – através do link: http://www.cantonfair.org.cn/portuguese/detail_buyer.aspx?oid=525

Visa Petição

Os compradores no exterior convidados têm que ir para a embaixada (consulado) na China com a carta-convite emitida pela Feira do Cantão – Canton Fair (papel convite ou notas eletrônicas em que informações como nome e nacionalidade dos comerciantes participantes na Feira e nome e endereço de sua empresa) para cumprir as formalidades para a obtenção de um visto para entrar na China. Os detalhes são como se segue:
1. Recomenda-se que solicite o visto no seu país de residência ou frequentemente (nos organismos acreditados pelo Ministério das Relações Exteriores da China), antes de vir para a China.
2. Durante a Feira os compradores de fora que desejam retornar a Cantão / Guangzhou depois de deixar a China, podem contatar a Escrivaninha Municipal de Segurança Pública de Cantão / Guangzhou (Jie fang Nan Lu, № 155, Guangzhou) Administração Saída-Entrada.

Registrar

Observação: Se você já tiver enviado o cartão para compradores – IC nota do cartão: Este cartão é usado em várias sessões, com o qual você pode entrar diretamente no complexo, é fácil e você economiza tempo. Se você pediu o cartão novamente pois esqueceu de trazê-lo ou tê-lo perdido, deve pagar os custos de 200 yenes / cartão.

Informações Importantes da Feira

Horário de funcionamento: 9h30 até as 17h30
Área de exibição: 1,180,000 m2
Número de stands: 60,219
Expositores estrangeiros: 199,490
Compradores estrangeiros: 169,490
Expositores: 24,718
Valores negociados: 30,02 bilhões de Dólares

Endereço

Complexo da Feira de Importação e Exportação da China
Endereço: No. 380, Yue Jiang Zhong Lu, bairro de Haizhu, Guangzhou, China

Serviços

Chip Internacional mysimtravel
Fique conectado na Feira de Cantão – Canton Fair, em Cantão / Guangzhou ou em qualquer outra região da China com o Chip Internacional mysimtravel, ele é um dos chips internacionais mais utilizados por brasileiros nos quatro cantos do mundo que é bastante elogiado por todos pela sua excelente cobertura.


Se está planejando sua viagem, conheça aqui nossas ofertas de Internet para China.

Compre aqui – Pacotes com Internet


#mysimtravelsemprejunto com você em Cantão / Guangzhou!